iSoftBet Lança Ferramenta In-Game na GAP

Vito Zapata Olivera | 8 Abril 2019

iSoftBet lança nova ferramenta na GAPO objetivo da iSoftBet é criar uma experiência de jogo personalizada. Podemos ser seres sociais, até mesmo animais de matilha, mas no que diz respeito a jogos ou a qualquer outra coisa, queremos algo único e não ficar presos à repetição global. Atender a esta necessidade é, acima de tudo, o que tem impulsionado o sucesso dos fornecedores de serviços e conteúdos no setor do iGaming. 

Encontrar um equilíbrio entre o que funciona para os operadores e o que funciona para os jogadores é uma coisa complicada, especialmente a nível corporativo. Contudo, a julgar pela qualidade da mais recente gama de ferramentas especiais de gamificação em tempo real In-Game da iSoftBet, não falta força de vontade para descobrir o que funciona ou não nas fileiras deste fornecedor. O In-Game é uma ferramenta de marketing especial e a empresa confirmou que já foi adicionada à popular plataforma de ferramentas e jogos proprietários da iSoftBet, conhecida como GAP (Gaming Aggregation Platform).

Aumentar as Taxas de Fidelidade É a Chave

O que torna este add-on tão excecionalmente funcional é o facto de que é uma ferramenta promocional completa, assim como um impulsionador da taxa de fidelidade. Com os elevados níveis de concorrência no setor iGaming, manter os jogadores é crucial para qualquer atividade online. O In-Game não interfere com o fluxo natural do jogo e os jogadores mal vão notar que a ferramenta está a ser executada em segundo plano. Por outras palavras, não está a acontecer uma manipulação de marketing descarada.

O In-Game é totalmente compatível com todos os títulos e produtos da iSoftBet e com todos os títulos de terceiros disponíveis na plataforma proprietária da iSoftBet. Os conflitos entre produtos tendem a interferir com a integração total e o programador esforçou-se muito para garantir que isto não será um problema associado ao In-Game.

Tudo se Resume ao Melhor

De acordo com o diretor comercial da iSoftBet, Michael Probert, o In-Game foi desenvolvido a pensar no marketing e na permanência dos jogadores. Probert disse que a equipa acreditou que os operadores ficariam satisfeitos por descobrirem níveis de engajamento novos e melhorados, agora tornados possíveis pelo novo conjunto de ferramentas.

No que diz respeito às funcionalidades de gamificação, Probert diz que será difícil encontrar um produto melhor do que o In-Game. A crença é que o novo produto terá um enorme impacto em todo o setor. 

Fontes:

https://www.casinobeats.com/