SkillOnNet Aplica-se à Licença Portuguesa

Vito Zapata Olivera | 7 Setembro 2018

SkillOnNetSkillOnNet, o aclamado fornecedor de plataforma de casino, anunciou que avançou não com 1, mas com2 aplicações para começar a operar em 2 países europeus à medida que avança nos seus planos de expansão.

A empresa esteve recentemente nas notícias relativamente ao seu negócio com Thunderkick, o criador do jogo de casino, que vê o último catálogo de jogos a ser integrado na plataforma SkillOnNe. Eles também acabaram de anunciar que solicitaram uma licença para operar com o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal, o regulador português, a fim de abrir um casino em Q4 2018.

PlayOJO, um casino impulsionado pelo criador, planeia adicionalmente lançar-se para os jogadores suecos em janeiro de 2019 e apresentou um pedido de licença que também cobriria isso. Esperam ser uma das primeiras marcas a iniciar operações onde o mercado regula no início do próximo ano.

Jogos Que São Fáceis de Jogar

Os casinos do criador tornaram-se bastante populares graças principalmente ao facto de ser tão fácil aceder a eles, podem ser desfrutados em quase todos os computadores. Também são fornecidos num formato de Descarregamento para utilizadores Windows, mas também podem ser desfrutados no browser, independentemente do sistema operativo em utilização. Os jogos de Jogabilidade Automática contam com HTML e Java simples, e não Adobe Flash, portanto qualquer jogador pode divertir-se com os títulos que são disponibilizados por eles.

Um Jogo Entusiasmante

O Diretor de Marketing e Vendas da empresa, Mechael Golembo, disse que a sua empresa já está a impulsionar algumas das marcas europeias de jogo mais populares e que nas suas tentativas para ativar o crescimento, precisaram de se tornar ativas em todos os mercados regulados que conseguiram. Descreveu a empresa como racional e ágil e disse que este era o motivo pelo qual completar documentação para o licenciamento de Portugal e Suécia ao mesmo tempo não representou problema. Terminou descrevendo os mercados como tendo imenso potencial, e disse que a sua empresa mal podia esperar para começar a trabalhar com os reguladores a fim de conseguir as autorizações o mais depressa possível.

TV Aventurar para a Realidade

PlayOJO também concordou com um acordo que vê o casino patrocinar séries de 30 episódios do Paradise Hotel, um reality show Sueco. E também não é só esta marca SkillOnNe que se está a afiliar com este género de TV: DrückGlück, outra das suas entidades, é parte dos Global Gladiators e Celebrity Big Brother como parte de uma inciativa de marketing que irá custar ao criador 35 milhões de euros.