A SkillOnNet Lança Nova Marca de Casinos em Portugal

Vito Zapata Olivera | 4 Novembro 2020

marca portuguesa de casinos online da SkillOnNetHá uma emocionante marca nova de casinos online destinada ao mercado português, uma gentileza da SkillOnNet, empresa agregadora e fornecedora de conteúdos, de renome mundial. O gigante de iGaming apresentou uma nova plataforma de revisão de casino, concebida de forma personalizada para Portugal. Está previsto que o BacanaPlay faça a sua estreia local durante os próximos dias.

Uma vez que o BacanaPlay representa a primeira marca de casinos online da SkillOnNet especificamente destinada ao mercado português e personalizada de forma abrangente, não é de surpreender o entusiasmo do provedor relativamente ao próximo grande lançamento. Portugal é considerado um mercado repleto de potencial ainda não explorado e de magníficas oportunidades para gerar receita.

Licenciado e Pronto a Operar

Uma vez que já foi concedida pelo regulador de iGaming a devida licença ao novo BacanaPlay da SkillOnNet, também já foi aprovada a publicidade da nova marca em todo o país, como parte de uma campanha publicitária na televisão nacional.

O próximo grande passo importante da SkillOnNet é o de conseguir uma posição de liderança no mercado local, bem como uma posição segura, comentou Pedro Almeida, Diretor-Geral da marca em Portugal, a propósito da certificação local e do próximo fantástico lançamento.

A SkillOnNet acredita que alcançará esta posição de liderança em Portugal, impulsionada pelo apoio de um plano de marketing completo e “a todo o vapor” – incluindo um longo tempo de antena na televisão, em vários dos canais televisivos mais populares do país, explicou Almeida. Esta abrangente abordagem tem em vista apresentar a nova marca a todas as famílias portuguesas – um trabalho que só se poderá ser bem conseguido, apostando em tudo, no que se refere a cobertura televisiva, afirmou Almeida.

Na Sequência de Êxitos Anteriores

Também Michael Golembo da SkillOnNet diz estar extremamente entusiasmado com o mais recente marco atingido pelo líder da indústria de casinos.

Começar a operar em outro mercado constitui sempre uma perspetiva empolgante para o fornecedor, disse Golembo, e este entusiasmo é ainda mais intensificado pela expetativa de atrair um público local de jogadores, oferecendo-lhes conteúdos nacionais, locais e relevantes.

A ideia é lançar uma marca agradável e divertida, continuou Golembo, e é por isso que a SkillOnNet decidiu chamar à marca “Bacana”. Esta palavra portuguesa significa “empolgante”, “agradável” e “divertido” – e também de uma forma super fixe, explicou Golembo.

Para publicitar o mais recente produto do gigante da indústria, será implementada exatamente a mesma campanha publicitária que se mostrou tão bem-sucedida no lançamento de várias outras marcas de casinos online da SkillOnNet, incluindo o PlayOJO.